Parece umas pernas lindas com esses exercícios

Quantos de nós sonhamos em ter umas pernas lindas como as das celebridades, acho que a maioria fazemos. O segredo está na alimentação, levam uma dieta saudável e realizam cerca de boas rotinas de exercícios que ajudam a consentir suas pernas. Hoje eu quero te contar que todos podemos olhar para umas belas lindas neste verão, basta seguir estas dicas:



  1. Olhe para a sua alimentação, reduzindo o consumo de sal e açúcar.

  2. Evite usar roupas apertadas, pois só ocasionarás que as suas pernas não irriguen adequadamente o sangue, e você será mais propensa às varizes.

  3. Quanto a exercitá-las, recomendamos o seguinte:


  • A bicicleta estática, o spining, caminhar ou correr, são muito boas rotinas para manter-se em forma, mas necessita de alguns exercícios especificamente para suas pernas.

  • Onda de pernas: se fortalecer seus glúteos e a parte de trás de suas pernas. Para este exercício você vai precisar de uma garrafa de água de meio litro ou um mancuernilla de ½ quilo. Deite-se de bruços sobre uma esteira, coloque um ou dois travesseiros debaixo do teu ventre, coloca a garrafa ou a mancuernilla entre os teus pés, e levanta suas pernas como se trataras de tocar suas nádegas com os pés. Realiza 3 repetições de 20 exercícios.

  • Agachamento: Esse exercício não só tonificará suas pernas, também aos seus glúteos e costas. Coloca o teu costas retas, separa as pernas à altura de seus ombros, esticando seus braços para a frente, começa a descer até onde você pode parar por 10 segundos e, em seguida sobe lentamente; realiza 3 repetições de 20 agachamentos.

  • Passos: com este favorecerás também seus glúteos e a parte interna e traseira de suas coxas, as áreas mais difíceis de tratar. Abre suas pernas à altura de seus ombros, com sua perna direita, dá um passo longo para a frente e começa a descer lentamente, mas mantenha sua coluna reta, menor até que seu joelho esquerdo toque o chão. Repita 10 vezes e, em seguida, mude de perna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *