Luiz Macaco ainda sonha com a prefeitura.

Vereador Luís Macaco

O vereador Luís Macaco anda sondando se pode mesmo ser candidato a prefeito em 2012, caso Antônio e Galbê renunciem a seus mandatos.
Luís teme que essa situação se configure num terceiro mandato, por isso só tomará a decisão se puder ser mesmo candidato a reeleição em 2012. Ele ainda não se considera carta fora no baralho e, dizem, está fazendo uma consulta aos tribunais eleitorais para tirar esse assunto a limpo.
Caso dê certo, Luís assumirá a prefeitura e será candidato à releeição. Para vice, pode ser Rodney Maia, ou Jane, ou Josidete..., contanto que tenha Maia no sobrenome.
E Rogério Couro Fino? Diz-se que ele seria candidato a deputado estadual em 2014. Sei não...
Se dos tribunais receber resposta negativa, a jogada é colocar a doutora Belinha. E o vice? Ou seria Geísa (Maia), Jane (Maia), Josidete (Maia)...

5 comentários:

Anônimo disse...

É um forte canidato

Anônimo disse...

Quando esses macacos vão se decidir se vão de Bela ou de Fera? Tanto faz, num voto neles.

Anônimo disse...

quando é que esses macacos não tem mais nada haver com politica em jardim, se liga macacada.Está na horora de dá o fora.

maria francisca disse...

o povo de jardim é muito cego,por que dentro desses 20 anos antõnio macaco foi o melhor prefeito,agora tem pessoas insatisfeito tem por que essas pessoas vivam mamando e hoje não vive mais,por isso essa raiva do prefeito,não tinha como agrado a todos,nem Jesus agradou.

Anônimo disse...

É muita inveja de luiz e de ANTONIO/ KKK

Postar um comentário

Créditos: Tiago Dantas